quarta-feira, 21 de março de 2018

DEPUTADO DESTRAVA DUAS EMENDAS PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRAS POLIESPORTIVAS EM MACARANI

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
Emendas destravadas pelo deputado Fabrício Falcão
Antes de começarmos, explicamos que a foto acima, são dos documentos de entrada do Deputado Estadual Fabrício Falcão (PC do B), para a liberação de emendas parlamentares que beneficiam os bairros Marjorie Parque e Sobral Bentes com construção de uma quadra poliesportiva em cada bairro. 

Desde a administração do ex-prefeito Carlinhos, essas emendas correm nas bocas de ex-prefeitos com o mesmo papo que vai começar, vai começar, mais os mesmos não começaram. Ciente, o prefeito Dr. Miller Ferraz em campanha falou dessas referidas construções e que a administração Governo de Um Novo Tempo, buscaria formas para a realização das obras. 
Prefeito de Macarani Miller Ferraz e deputado estadual Fabrício Falcão
Dito e feito, neste mês de março, com apoio total do deputado Fabrício, junto a SUDESB e o prefeito Dr. Miller, destravaram as emendas de autoria dos deputados Luiz Carreira e Edigar Mão Branca, para a construção de uma quadra poliesportiva no bairro Sobral Bentes e outra quadra no bairro Marjorie Parque.  

Ambos bairros, conviviam de promessas das ex-gestões, onde os moradores humildes e trabalhadores acreditavam e esperavam atitudes dos prefeitos. 

A exemplo, este ano, um ex-prefeito que tanto declarava afeto aos moradores do bairro do Sobral, foi repudiado nas redes sociais, após um comentário intolerante a cerca da prisão de um dos moradores, que querendo ou não, é um dos mais procurados em época de política.  

É visível o empenho da administração de Miller junto aos seus deputados, na busca de melhorias para o município.
Quadra do Sobral 

O projeto da quadra do Sobral Bentes, contempla: quadra, alambrado e instalações elétricas, sendo um contrato entre a SUDESB e Caixa Econômica Federal.

E o projeto da quadra do Marjorie Parque, contempla: quadra, arquibancada com 3 degraus, alambrado e instalações elétricas, sendo um contrato entre a SETRE e a Caixa Econômica Federal, e SUDESB como interveniente executor.  



Leia mais: MACARANI: VAI COMEÇAR A CONSTRUÇÃO DA QUADRA NO BAIRRO SOBRAL BENTES