Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



segunda-feira, 5 de março de 2018

CANCELADA FESTA DA CAVALGADA EU TÔ NA MÍDIA EM MACARANI MAS, XANDY AFIRMA QUE A TRADIÇÃO NÃO VAI ACABAR

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
Cancelada a Festa da Cavalgada Eu Tô Na Mìdia
Na tarde desta segunda-feira (05), uma publicação pegou todos de surpresa. 

O idealizador e promoter da tradicional Cavalgada Eu Tô Na Mídia em Macarani, Alexander Filadelfo (Xandy), publicou: "Hoje acordei com o Peito e o Coração Partido, foram tantos anos de muita dedicação um pedaço de minha História. Criar essa marca essa, Linda Cavalgada. Mas infelizmente por motivos maiores. informo o CANCELAMENTO DA CAVALGADA EU TO NA MÍDIA.".

Entramos em contato com Xandy, que nos confirmou em entrevista, o cancelamento da festa da nona edição da cavalgada que tinha na grade de atrações o cantor sertanejo Léo Magalhães, porém afirmou que acontecerá a cavalgada no dia 05 de maio deste ano. 

"Devido as explosões das duas únicas agências bancárias de Macarani, ficamos com a parte financeira insegura para o dia do evento, algo que poderia gerar prejuízo há ambas as partes. É triste para mim anunciar o cancelamento de uma edição da festa, são 9 anos de tradição, de conquista, uma marca que caiu na graça do público da cidade e região, que hoje é conhecida por todo Brasil. Já trouxemos vários artistas conhecidos nacionalmente, e tivemos recordes de públicos em todas as edições. Estava tudo certo, o Léo Magalhães já havia até mandado um vídeo de divulgação do evento, mas infelizmente preferimos não arriscar.", declarou Xandy ao O Responsável.

Mas a tradição não acabará, e no dia 05 de maio acontecerá a cavalgada que percorrerá principais ruas da cidade de Macarani e ao final haverá a degustação gratuita de carne assada no Parque de Exposições Zé Caixeiro, com alguns cantores.

"Faremos no dia 05, a cavalgada, com trio puxando o desfile, e no Parque de Exposições teremos churrasco liberado para todo mundo, sem fins lucrativos. Faremos essa eventualidade no dia, com a certeza que a tradição não irá acabar. Desde já agradeço todo o público que nos apoia em todos esses anos, que confiam na marca Eu Tô Na Mídia, mas se Deus quiser faremos desse evento, um evento ainda maior."., finalizou Xandy.

Nenhum comentário: