Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

MACARANI: EMPRESÁRIO ALMIR SANTOS FALA SOBRE ABERTURA DA FÁBRICA RENATA MELLO

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
Na manhã desta quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018, o empresário e sócio diretor do grupo Suzana Santos, Almir Santos, esteve em Macarani, visitando o galpão da Renata Mello, empresa essa esperada e conseguida com muita fé e esforço pela atual administração municipal. O empresário passou que após o carnaval, a parte de estrutura tende a ficar pronta, e no dia 15 de março como os trabalhos de corte de calçados no galpão. A previsão é que no início de abril, todas as partes de produção da fábrica estejam funcionando a todo vapor.
Durante a primeira semana de fevereiro deste ano, foram instalados os sistemas de energia para as máquinas de produção e toda parte tecnológica da fábrica, como os relógios de pontos biométricos, que já estão prontos para receber os cadastros dos futuros funcionários.


Prefeito de Macarani, Miller Ferraz
 O prefeito municipal de Macarani, Doutor Miller Ferraz, relatou a nossa reportagem o que ouviu do empresário, destacando a necessidade de emprego no município e reforçou empenho que a administração Governo de Um Novo Tempo têm para a melhoria nos trabalhos públicos em Macarani.
Almir relatou a triste situação econômica do país, mas por ser um empresário confiante e visionário, destacou acreditar no avanço da economia tanto municipal, como nacional. A Renata Mello foi fundada em 1995, na cidade de São João Batista em Santa Catarina, a empresa fabrica as marcas Suzana Santos e Renata Mello. A matriz está sediada em São João Batista - SC, contanto com os polos filiais na Bahia.
Durante as semanas, funcionários da empresa virão a Macarani para montarem as partes finais de estrutura, para que aconteça as contratações de pessoal e a produção dos calçados no galpão, que por muito tempo dividiu seu espaço com os passarinhos.
Secretário Municipal de Desenvolvimento, Abraão Lacerda 
 O jovem secretário, Abraão Lacerda, que está sempre presente nas articulações do município, em busca junto ao prefeito de conquistas para a cidade, comentou com o empresário Almir Santos a felicidade na implantação da Renata Mello no município, além de ressaltar a qualidade da mão de obra dos funcionários de Macarani, que são cogitados por outras empresas do ramo. 
 O empresário conversou com o prefeito Miller Ferraz e o secretário municipal de desenvolvimento Abraão Lacerda, e passou as ações que estão sendo tomadas para que a fábrica comece a funcionar no município.
 Os vereadores, Edmilson Lima, presidente da Câmara, Jorge Motos e Járbio, estiveram conversando com o Prefeito Miller e visitaram o galpão, conhecendo o espaço que estará com pais e mães de famílias trabalhando.
Assista a reportagem exclusiva do O Responsável, onde conversamos com o empresário Almir e o Prefeito Miller.

Nenhum comentário: