Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

MACARANI: DE VIRADA, TIME DO SOBRAL VENCE RENOVAÇÃO NA ABERTURA DO CAMPEONATO

Neste domingo (25) aconteceu a abertura do Campeonato Municipal de Futebol da cidade de Macarani.

E não podia ter começado de forma melhor, apesar da chuva que caiu na cidade durante todo o dia, e não parou durante a partida, tivemos um jogo espetacular, com uma grande virada em menos de 10 minutos, levando o público que veio ao estádio ao delírio.
Os times do Renovação, atual campeão, e o Sobral Bentes, vice campeão, fizeram um jogo de tirar o fôlego.

O Renovação saiu na frente no placar com o jogador camisa 7 Pêka, que em uma jogada errada do sobral, aproveitou e fez o primeiro gol.

Já o time do Sobral chegava também com perigo ao gol do Renovação, e em três oportunidades teve chances claras para fazer o gol, mas, esbarrou no excelente goleiro Rodrigo do Renovação, que saiu para o intervalo como o melhor em campo.

O Renovação era muito perigoso no contra-ataque, conseguiu chegar ao segundo gol com o camisa 9 Naiam, que ampliou para o time.

O jogo continuava com chances dos dois lados, e no finalzinho do primeiro tempo, o zagueiro Ancelmo do Sobral, conseguiu fazer o primeiro gol, dando uma esperança para os torcedores, e o primeiro tempo terminou 2 x 1 para o time do Renovação.

No segundo tempo, os times voltaram sem mudanças.

E em uma bola trabalhada pelo time do Renovação, o jogador Naiam aproveitou bem a jogada e fez o segundo gol dele e o terceiro do time.

Quando todo mundo pensou que a fatura já estava liquidada em favor do Renovação, veio o inesperado, o técnico Adriano Moreira do Sobral, colocou em campo o camisa 16 Elony, e tudo mudou.

Em menos de 10 minutos, Elony fez dois gols, e junto com Janilton que fez um gol, conseguiu o que parecia impossível, uma espetacular virada, deixando a torcida do Sobral extasiada e a torcida do Renovação sem saber o que estava acontecendo, aliás, o time do Renovação deu um apagão, e os jogadores não conseguiam entender o que estava acontecendo.

Uma virada sensacional, um ótimo jogo, dois times que são candidatos ao título, e um início de campeonato que não poderia ter começado de forma melhor.

E no final tivemos Sobral Bentes 4 x 3 Renovação.
Dados do jogo:

Renovação:
01 - Rodrigo, 02 - Rian, 03 - Gildásio, 04 - Daniel, 05 - Rafael, 06 - Otávio, 07- Pêka, 08 - Tôi, 09 - Naiam, 10 - Robinho, 18 - Oreinha.

Gols: 07 - Pêka (01), 09 - Naiam (02)

Cartão amarelo: 03 - Danilo

Sobral:
12 - Lupita, 02 - Hércules, 03 - Ancelmo, 04 - Maicon, 05 - Lucas, 06 - Pimpolho, 07 - Ralf, 08 - Tôni, 09 - Ezequiel, 10 - Bismark, 11 - Janilton.

Gols: 03 - Ancelmo (01), - 16 - Elony (02), 11 - Janilton (01)

Cartão amarelo: 04 - Maicon, 05 - Lucas

Por André Freitas - Blog Apito 98

Nenhum comentário: