Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

MACARANI: COMEM SE REUNI COM PREFEITO PARA TRATAR SOBRE FESTA DO DIA DO EVANGÉLICO; NOVIDADES ESSE ANO

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
No início da tarde desta segunda-feira (19), a mesa diretora da COMEM (Conselho de Ordem de Ministros e Evangélicos de Macarani) estiveram no gabinete do prefeito municipal Miller Ferraz, juntamente com o vereador Járbio e a secretária de educação e cultura Fabiane Souza, para tratar sobre a festividade do Dia do Evangélico deste ano em Macarani.

Pr Josué e Prefeito Miller
Em contato com O Responsável, os pastores membros destacaram que a reunião foi proveitosa e produtiva, onde o prefeito demonstrou empenho para realização de um grande evento evangélico na cidade. Os pastores Edílson, Atenor, Josué e Danilo, se alegraram diante a boa conversa. 
Em primeira mão para nossa reportagem, foi externado as possíveis atrações, sendo a dupla Canção e Louvor e a cantora Rose Nascimento, além de informações como dias e local.  
Em 2018, a festa do Dia do Evangélico acontecerá nos dias 17 e 18 de agosto e o local não será mais na Praça Cleriston Andrade (em frente a prefeitura) e sim no Largo São Pedro. A expectativa de público da organização, é de um aumento gradativo em vista das outras edições.

A tradicional Marcha para Cristo acontecerá no Sábado, com percurso pelas principais ruas da cidade.


O feriado Municipal do Dia do Evangélico é 18 de agosto, após lei municipal de autoria do vereador Edmilson Lima. A realização do evento ficou por conta da COMEM (Conselho de Ordem de Ministros e Evangélicos de Macarani) com apoio da Prefeitura Municipal de Macarani.

A COMEM é composta por diversos pastores de Macarani onde a mesa diretora é presidida pelo Pastor Edilson, Pastor Antenor, vice-presidente, Pastor Josué Almeida, tesoureiro, Pastor Danilo Amaral segundo tesoureiro, Pastor Jomar primeiro secretário e Pastor Elson Evangelista segundo secretário.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns aos envolvidos para a realização desse evento, cada ano melhor,e é assim que tem que ser,pois Deus merece o melhor. Rose Nascimento é uma boa atração. tenho esperança que um dia possam trazer a banda Som e Louvor, bastante conhecida entre os jovens evangélicos .