Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você

sábado, 17 de fevereiro de 2018

LAURO DE FREITAS: POLÍCIA APREENDE ADOLESCENTE QUE MATOU MULHER QUE TRANSAVA EM SUA CASA

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (14) após assassinar Rosenildes Albuquerque Santos com pedradas na cabeça, no centro de Lauro de Freitas. 


O garoto relatou à polícia que ao retornar do Carnaval durante a madrugada encontrou um casal mantendo relações sexuais em sua casa. Ao presenciar o fato, o adolescente pegou a pedra que escorava a porta e golpeou a mulher na cabeça. O homem que estava com ela conseguiu fugir. 

Investigadores da 23ª Delegacia Territorial (DT) encontraram o corpo da vítima abandonado em via pública. O delegado Joelson Reis, que cuida do caso, informou que o adolescente confessou o crime após ser conduzido à delegacia acompanhado da mãe. O menor foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de homicídio, sendo posteriormente apresentado a promotoria de Justiça da Infância e da Juventude da comarca de Lauro de Freitas para adoção das medidas socioeducativas. 

O jovem ainda contou à polícia que ao perceber que a vítima estava morta, resolveu livrar-se do corpo, abandonando-o em via pública. A polícia apurou que um homem foi visto saindo de um imóvel com um colchão manchado de sangue e o descartou em um rio, próximo ao local. A coorporação identificou o adolescente como a pessoa que levava o objeto e o apreendeu.

Nenhum comentário: