Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

INDIVÍDUO SUSPEITO DE TER PARTICIPADO DO ROUBO A BANCO EM MACARANI MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM ITAPETINGA

O confronto ocorreu na Rua Armando Nunes de Queiroz, nº 104, Vila Riachão. O suspeito foi identificado pelo nome de Rodrigo da Silva Santos. De posse do indivíduo os policiais apreenderam um revólver Taurus cal. 38, 09 munições sendo, 03 picotadas, 03 deflagradas e 3 encontradas no local.

De acordo com o comando da 8ª CIPM, a Central de Rádio Patrulha recebeu informações da CICOM, que um indivíduo que supostamente teria participado do assalto a banco na cidade de Macarani, estaria homiziado no endereço acima descrito, em seguida foi solicitado o apoio das Guarnições das Vilas para fazer o cerco no local.

Chegando ao imóvel da denúncia os policiais começaram fazer as buscas no intuito de efetuar a prisão do indivíduo, ao se aproximarem dos fundos do imóvel foram recebidos a tiros, que de imediato foi revidado pela guarnição, afim de cessar a injusta agressão, ao cessar os disparos foi percebido que o indivíduo teria sido alvejado, logo após foi prestado o socorro ao resistente até o Hospital Cristo Redentor, onde foi constatado o óbito do indivíduo pelo Médico plantonista.

O indivíduo já tinha várias passagens por assalto à carros , porte de arma de fogo e suspeita de vários homicídios. 
Fonte: Itapetinga na Mídia

Nenhum comentário: