Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

GRUPO MATA CRIANÇA DE TRÊS ANOS E BALEIA PAI E MÃE EM TENTATIVA DE ASSALTO

Uma criança de três anos morreu após ser baleada durante uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (6), na rua Cardoso de Castro, no bairro de Anchieta, na zona norte do Rio de Janeiro. Os pais dela ficaram feridos na ação. Emilly Sofia Neves chegou a ser socorrida e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ricardo de Albuquerque, mas não resistiu.

Na abordagem, o pai Wesley Lima, 36, e a mãe, Maria Auxiliadora Marriel, 21, também foram feridos por conta dos disparos e encaminhados ao hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste. Segundo a polícia, a mãe já recebeu alta e o pai foi submetido a uma cirurgia no abdômen.

De acordo com a polícia, a abordagem ocorreu quando a família deixava um restaurante da região. O grupo de bandidos, que seria da comunidade da Pedreira, conseguiu fugir e abandonou uma granada no local.

A Delegacia de Homicídios (DH-Capital) e o Esquadrão Antibombas foram acionados. Ainda segundo a polícia, o veículo utilizado pelos criminosos foi localizado abandonado, na rua Engenho Novo, também em Anchieta. Na fuga os criminosos ainda roubaram outro carro.
Do Varela Notícias

Nenhum comentário: