Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

EXPLOSÕES DE AGÊNCIAS BANCÁRIAS DEIXA MACARANI EM SITUAÇÃO PREOCUPANTE

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
Agência do Banco do Bradesco destruída
Pouca gente imagina os transtornos que a falta de bancos e caixas eletrônicos podem causar aos moradores de uma cidade ou seus visitantes. E essa será a rotina a partir de agora da cidade de Macarani, interior da Bahia.

Na madrugada da última segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018, as duas únicas agências bancárias do município, foram explodidas em uma ação ousada e de terror ocorrida na madrugada. 

A situação do município em ficar sem as agências e caixas eletrônicos preocupa, ao tempo em que a única cidade próxima é Itapetinga, cerca de 44 Km. O Banco do Brasil e Bradesco, foram destruídos e agora a população fica sem postos de atendimentos das referidas agências bancárias.

O comércio perderá muito, e a cidade já vive um alto índice de desemprego, que acarreta uma certa crise financeira no município. Pode até não ter caído a ficha ainda, por estamos em período de feriado, porém, quando os dias úteis passarem, a população sofrerá com a falta do rápido acesso as contas.

Saques, depósitos, atendimentos e entre outros serviços deverão ser feitos nos pequenos postos representantes, que com os dias não suportaram o fluxo, ou a maneira é se deslocar a Itapetinga.  

Ainda não há informações de quanto meses as agências retornaram aos seus trabalhos, e pelo estrago, será muitos meses para reforma.

O jeito é que a população se organize, ou retornaremos para as cadernetas, ou o comércio se adapta aos cartões de créditos e débitos. O importante é que soluções sejam tomadas para que não prejudique a pequena população de Macarani, por muito tempo.

Nenhum comentário: