Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

MACARANI: OPERAÇÃO POLICIAL DA PETO E ROTAM APREENDE DROGAS E ARMAS; DOIS JOVENS FORAM MORTOS APÓS TROCA DE TIROS

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
DROGAS, ARMAS E DINHEIRO APRENDIDOS EM OPERAÇÃO EM MACARANI
Na noite da última quinta-feira (25), policiais das guarnições da PETO (Pelotão Especial da Polícia Militar) e ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), estiveram no município de Macarani realizando uma operação policial contra o tráfico de drogas no município.


A operação começou na rua Itapetinga, por volta das 20:30h onde juntamente com a guarnição em serviço do 5º Pelotão da Polícia Militar de Macarani, foram averiguar uma denúncia anônima de que havia três indivíduos praticando uso e tráfico de entorpecentes, três homens foram presos e levados para Itapetinga e com eles foram apreendidas 18 pedras de crack, 18 cocadas de maconha e R$ 129,00 (cento e vinte e nove reais) em espécie.

DOIS JOVENS MORRERAM APÓS TROCA DE TIROS
José Carlos, 26 anosMarcelo Alves Silva, 19 anos, morreram após troca de tiros com os policiais. As guarnições da PETO e ROTAM se direcionaram a uma residência na Rua Barão do Rio Branco, após denúncias anônimas, ao chegarem para realizar a abordagem, os jovens trocaram tiros com a Polícia.

José Carlos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, Marcelo Silva foi socorrido pelos policiais mas morreu no Hospital São Pedro.

Na operação os policiais aprenderam, cinco gramas de substância semelhante a cocaína e cinco pinos prontos para comércio e uso, um revólver Taurus calibre. 38 n° 999350 com 6 munições, sendo 2 deflagrados e 4 intactos, uma pistola Taurus 765 n°J26464 com cinco munições.

Nenhum comentário: