Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



domingo, 21 de janeiro de 2018

MACARANI: GERENTE GERAL VAI AO GALPÃO NESTE DOMINGO PARA ACELERAR ORGANIZAÇÃO DA RENATA MELLO

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
Na tarde deste Domingo (21), o gerente geral da Renata Mello na Bahia, Vanderlei, esteve acompanhado de Adriel Santos, responsável pela parte de TI do Grupo Suzana Santos e do eletricista Renilton Silveira (Capitão), no galpão da Renata Mello no bairro Marjorie Parque em Macarani.

O secretário municipal de desenvolvimento, Abraão Lacerda, também esteve no galpão e em conversa com Vanderlei, o diretor geral da empresa informou que o empresário e sócio-diretor do grupo Suzana Santos, Almir Santos, ordenou agilidade para abertura da fábrica no município. 


Durante a semana serão feitos os trabalhos da parte elétrica no interior do galpão. Vanderlei informou que no Sábado (26), retornará para montar o layout das máquinas e posteriormente organizar a areá de produção e escritório.

Outra previsão passada é da entrega de toda a parte tecnológica, que segundo Adriel é até o dia 07 de Fevereiro. O gerente para a filial da Renata Mello em Macarani, já se encontra em Itapetinga e dentro de semanas virá a cidade.

E como informado na semana passada aqui pelo O Responsável, o empresário Almir Santos deve vim a cidade no fim deste mês de Janeiro, em uma visita rápida para conferir o andamento das organizações no galpão.
A espera mais importante por todos, deve chegar após todo maquinário e parte executiva da filial estiver pronta, que é o pessoal do RH da empresa calçadista Renata Mello, para o começo de seleção dos futuros funcionários. O gerente geral, Vanderlei relatou que ficou sabendo da qualidade da mão de obra dos trabalhadores de Macarani, e que são bastante cogitados por demais empresas calçadistas.

Nenhum comentário: