Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



terça-feira, 23 de janeiro de 2018

"LULA ASSALTOU O BRASIL, LADRÃO É LADRÃO E VAI TER QUE PAGAR", DISPARA O SENADOR MAGNO MALTA

Há um dia do julgamento do ex-presidente Lula, o senador Magno Malta (PR) aparace em um vídeo que tem circulado pelas redes sociais onde faz duras críticas a Lula e a lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT). Malta fala sobre o julgamento do petista e sobre ameaças de que lideranças vêm fazendo de morte caso o resultado não seja absolvição.

“Agora é o juiz que tem que ter medo do ladrão? Então ao juiz do TRF 4 vou deixar meu recado: não tem que ter medo. Se Lula não fez nada, se ele não roubou, se não tem prova inocenta ele. Mas eu duvido que o senhor Moro iria sentenciar o Lula sem ter prova, sem uma investigação séria do Ministério Público, da Polícia Federal. A pena dele merece ser dobrada”, disse.

Malta ressaltou ainda os comentários que vem sendo feitos pelas lideranças do partido de esquerda. “Agora o PT tá por aí fazendo alarde. Eu vi um vídeo de um louco dizendo que ia dar um soco na presidente do Supremo, Cármen Lúcia, a que ponto nós chegamos? Quer dizer, um país assaltado, cheio de corruptos, uma corrupção desgraçada que eles fizeram e agora todo mundo vai ter medo porque eles vão mandar matar. Eles vão matar no meio da rua, vão pra lá com foice, com facão, com revólver, vocês vão matar quem? Cambada de cara de pau? Precisam lavar essa cara de vocês, vocês roubaram o Brasil, Lula assaltou o Brasil e ele precisa ser julgado como qualquer cidadão”, declarou

Ele ainda segue dizendo que: “A penitenciária está cheia de gente que caiu com três papelotes de maconha, dois papelotes de cocaína, tem mãe de família que serviu de mula e está presa amamentando filho na cadeia e a mulher de Sérgio Cabral está solta, roubou milhões do Rio de Janeiro. Está tudo invertido. Onde é que nós vamos parar. E agora eles vão lá, fazem uma reunião e postam nas redes sociais, chamam atenção do Brasil dizendo que se Lula for condenado vai ter morte. Vocês tão querendo fazer um mártir, Lula é um mártir? Ele nunca será um Nelson Mandela, o Nelson Mandela se fez pela luta e pela honradez. Esse não tem honradez, é indigno, é mentiroso, assaltou o país, infelizmente tem gente que ainda defende esse canalha. Estou indignado com a declaração desses líderes do PT, indignado com a declaração da presidente do PT: vai morrer gente, vai ter sangue. Ei, polícia, ei Ministério Público, ei justiça, eles estão ameaçando, qualquer pessoa que faz ameaça é chamado para depor, é preciso convocar. Então vocês estão ameaçando quem? A população do Rio Grande do Sul? A polícia? Vai matar a polícia? Vai botar fogo em carro, acho que vai, vai botar fogo em ônibus, em patrimônio público, porque o vandalismo vai estar lá”, destacou.

Para o senador o ex-presidente Lula vendeu um sonho, mas que na verdade era um pesadelo. ” Ele enganou todos nós, e no fundo era pra roubar e roubou. Quero deixar minha mensagem para os juízes: coragem, fé em Deus, façam só justiça primeiro. O Brasil está com vocês. O Brasil digno, honrado está com vocês. Queremos ver um Brasil diferente, longe desses esquerdopatas que destroem valores de família, que não ama a família, que querem erotizar os nossos filhos, que quer legalizar droga, aborto, a famosa lei da porrada da senhora Dilma. É isso que eles gostam e isso que eles querem Mas eles não vão voltar ao pode r não. E se roubou ele não está acima da lei, ele não é inimputável, ladrão é ladrão e e vai ter que pagar”.

Veja o vídeo da declaração do senador:

Do Varela Notícias

Nenhum comentário: