Pesquisar

Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você


quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

CANTOR CARIOCA É ACUSADO DE APOLOGIA AO ESTUPRO EM NOVA MÚSICA

A mais nova música que vem fazendo sucesso na internet está recebendo críticas pesadas por supostamente fazer apologia ao estupro. Lançada em 2017, a “Só Surubinha de Leve”, do cantor carioca Mc Diguinho, já conta com mais de 14 milhões de execuções no Youtube e está como uma das mais ouvidas do Spotify.

Com o verso “taca bebida, depois taca pi** e abandona na rua”, a música não passou despercebida pelos internautas. E, ao invés de chegar como o “hit do verão” passou a ser criticada na web.

Em um post nas redes sociais, por exemplo, a estudante Yasmin Formiga questiona a letra da canção em uma foto que aparece com o rosto todo machucado. “Se sua música é baixa ao ponto de me tornar um objeto despejado na rua ela não me serve, não me representa”, disse a moça.

Em meio às polêmicas, o Spotify se pronunciou sobre o fato e garantiu que a música será excluída da sua lista. A canção do Mc chegou até a liderar a playlist “Brazil Viral 50”.

“O catálogo do Spotify é abastecido por centenas de milhares de gravadoras, artistas e distribuidoras em todo o mundo. Eles são devidamente avisados sobre nossas diretrizes e são responsáveis pelo conteúdo que entregam. Desta forma, informamos que contatamos a distribuidora da música “Só surubinha de leve” a respeito do ocorrido e, fomos informados que a faixa será retirada da plataforma nas próximas horas, uma vez que o tema foi trazido à nossa atenção”, disse a empresa em comunicado oficial.
Do Varela Notícias 

Nenhum comentário: