Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

TEMPESTADE EM COPO D'ÁGUA: ENTENDA O QUE REALMENTE ACONTECEU EM ITABAÍ

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
Bem que dizem que “o povo aumenta mas não inventa”, mas algumas pessoas aumentam tanto uma história a ponto de assustar. Uma notícia que a obra do esgoto da Rua São José em Itabaí havia sido completamente destruída na noite de segunda-feira (11), pela forte chuva que atingiu o distrito, assustou moradores e responsáveis pela obra.

Para bom entendedor, meia palavra basta, completamente é um advérbio que não corresponde ao fato que aconteceu. As manilhas que foram colocadas na parte final da obra, não suportaram a vazão devido ao pouco tempo em que haviam sidos colocadas. É necessário o tempo para a secagem e concretização da estrutura da rede de esgoto, algo que não aconteceu devido a chuva que caiu na segunda-feira.
A atual administração fez a reconstrução de toda rede do esgoto sanitário, problema este de muitos anos e que na administração passada, onde foi feito o estudo pluviométrico e reforma no local, não resolveu, deixando o esgotão ser um incômodo aos moradores. 
Além disso, o sensacionalismo aparece nessas horas né? Obra padrão Miller? UE o prefeito criou um padrão? Como assim? Alto gastos em obras é padrão de qual? Aliás muitas obras é padrão de quem? Mas tudo bem! Quem irá discutir?
O prefeito, Miller Ferraz, esteve nesta quinta-feira (14), no local para verificar o que havia acontecido e acompanhado do secretário de Desenvolvimento, Abraão Lacerda e de Obras, Liora, viu que a “destruição”, não foi em tamanha escala como o mesmo acompanhou em compartilhamentos nas redes sociais. Moradores conversaram com prefeito e falaram que tudo “não passa de conversas” e aprovaram a obra no local.
Finalizando, a obra será terminada e entregue a população do Distrito que com certeza será entregue uma rede de esgoto reestruturada e aprovada.

Nenhum comentário: