Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





sábado, 30 de dezembro de 2017

MACARANI: MÃE E FILHA FICAM GRAVEMENTE FERIDAS APÓS SEREM ATROPELADAS

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
Foto: (Reprodução/RGBahia)

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente de trânsito no início da noite desta sexta-feira (29) na Rua Rui Barbosa no centro de Macarani. Marizete Pereira Rocha e sua filha Larissa rocha (menor de 8 anos) foram atropeladas por um veículo Ford KA prata, de placa TYM-1198, que era por Maria Joanas Martins dos Santos.

O Serviço de atendimento Móvel de Urgência foi acionado para prestar os primeiros socorros as vítimas, mãe e filha foram conduzidas ao Hospital Municipal São Pedro e transferidas para Vitória da Conquista devido a gravidade das ferimentos. O caso mais grave é da criança, Larissa teve vários ferimentos graves nas pernas por conta da forte pancada.
Segundo informações da guarnição da Polícia Militar que esteve no local, Dona Maria Joana Martins dos Santos é habilitada há pelo menos dois anos, mas não tem experiência na condução de veículos, e a mesma confessou que estava descendo pela Rua dos Correios e ao tentar fazer uma manobra para entrar na rua Rui Barbosa perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e acabou atropelando as vítimas.

A condutora foi ouvida e liberada. Dona Maria Joanas poderá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, prescrito no Art. 302 do Código de Trânsito Brasileiro - Lei 9503/97.

Nenhum comentário: