Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você

sábado, 2 de dezembro de 2017

CARLETTO REÚNE APOIO DE DEPUTADOS EM BUSCA DE CANDIDATURA AO SENADO

De olho no Senado, o deputado federal Ronaldo Carletto (PP) já conta com uma tropa de 15 a 17 parlamentares que devem marchar com ele na disputa por uma vaga na chapa majoritária, do governo ou da oposição, aponta a Coluna Satélite, Sem possibilidade de crescer no partido do vice-governador, Carletto vê na ida para o PR o caminho para conseguir o espaço.

A costura de Ronaldo Carletto tem duas frentes. Uma é fortalecer a bancada do PR baiano no Congresso e na Assembleia Legislativa com a filiação de seus aliados no PP, cota que incluiu ainda o deputado federal Roberto Britto. A outra é usar o Pros, vitaminado com três parlamentares ligados a ele, como moeda de troca.

Com o PP enfraquecido com a eventual saída de Ronaldo Carletto e sua tropa pode abrir brecha para o avanço da oposição sobre a sigla. A jogada é recompor as perdas do PP com integrantes da base do prefeito ACM Neto (DEM). Em troca, os pepistas mudariam de lado na corrida pelo Palácio de Ondina. A movimentação já foi discutida com o senador piauiense Ciro Nogueira, presidente nacional do PP.
Do IPolitica 

Nenhum comentário: