Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



terça-feira, 7 de novembro de 2017

PREFEITO ANUNCIA LIBERACÃO DA PAVIMENTAÇÃO DO BAIRRO ANTÔNIO BEIRÃO

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
Uma ótima notícia e uma das mais esperadas pela população foi divulgada nesta Terça-feira (07). No dia de seu aniversário, o prefeito de Macarani, Dr. Miller Ferraz, anunciou que o recurso para a pavimentação do bairro Antônio Beirão, foi liberada pela CAIXA e que dentro de semanas será dada a ordem de serviço.



A liberação do recurso só aconteceu agora, devido a ação da gestão passada, que começou parte do calçamento com recurso próprio, obra essa que foi que prejudicou a liberação do recurso da CAIXA, em vista que é feito projeto para o custeamento da obra.

No início da gestão, a administração Governo de Um Novo Tempo, buscou os devidos documentos necessários, onde foi feito um novo projeto, enviado a CAIXA e aprovado. 

"Na semana passada fomos abençoados com uma bela chuva que veio amenizar a estiagem em nossa cidade, no entanto, com ela, veio alguns transtornos para os moradores deste bairro devido a enxurrada e lama. Realmente fiz uma promessa de campanha e irei cumpri-la, afinal de contas o mandato é de quatro anos. Tenho um carinho muito grande pelos moradores do Bairro Antônio Beirão e fiquei muito sentido ao ver imagens desses transtornos. Há alguns meses minha equipe e eu já estávamos buscando, através dos nossos deputados, os recursos para esta pavimentação.”, declarou o prefeito Miller Ferraz.

Além da pavimentação do Antônio Beirão, o prefeito também anunciou a busca por outros recursos.

“Graças a Deus que chegou! Iremos começar as obras que trarão melhor qualidade de vida para esses moradores. É bem possível que algumas pessoas fiquem tristes com a notícia, pois torcem para que as coisas deem erradas para ficar dando palpites sem noção e fingindo que são amigas do povo. Quero informar à população que além desses recursos, também estamos tentando outros.”, finalizou
 o prefeito.

Nenhum comentário: