Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





sexta-feira, 24 de novembro de 2017

MACARANI: NOVA DIRETORIA DA LIGA DESPORTIVA É APRESENTADA

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 23 de novembro de 2017, a apresentação da nova diretoria da Liga Amadorista Desportiva de Macarani no salão da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).
Com a participação de representantes da comunidade, imprensa, vereadores e entidades públicas, a nova equipe da LADM, constituída por Roberto Meira (Presidente), Ancelmo Silva (Vice-presidente), Rodrigo (Tesoureiro) e Ivan Carlos (secretário), a equipe que desenvolverá os trabalhos dos próximos dois anos, apresentaram alguns dos projetos e maneiras para condução dos trabalhos esportivos.

No uso da palavra, o presidente da Liga, Beto Meira, comentou as responsabilidades e atribuições de seu cargo e principalmente, destacou a felicidade de está como presidente de um órgão importante do município. “Estamos aqui porque amamos o esporte, e quando amamos o que fazemos os resultados aparecem.”, declarou o presidente.

Formada e aprovada, a nova diretoria já trama caminhos prósperos aos desportistas da cidade, além da condução e organização nos projetos esportivos que tanto contribuem para o desenvolvimento no município como para o lazer da população.

SECRETARIA DE ESPORTES, PREFEITURA E LADM JUNTOS
O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Vivaldo Neto e o Prefeito Municipal, Dr. Miller Ferraz , estiveram presentes no evento e confirmaram confiança e apoio na nova diretoria da Liga, principalmente no desenvolvimento de projetos esportivos municipais. Campeonatos que fazem parte da cultura de Macarani terão incentivos a mais para o acontecimento.

Os vereadores presentes no evento também firmaram apoio à nova diretoria e externaram os resultados sociais dos projetos esportivos da cidade como as escolinhas.

Já nesta sexta-feira (24) e sábado (25) e domingo (26), o presidente e vice-presidente da Liga Amadorista Desportiva de Macarani, participarão de um curso de Qualificação de Gestores de Liga de Futebol na cidade de Itapetinga, realizado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), este será um dos primeiros caminhos para os trabalhos que serão realizados no município de Macarani pela LADM.
ASCOM LADM

Nenhum comentário: