Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



terça-feira, 7 de novembro de 2017

MACARANI: GERENTE MUNICIPAL DE CONVÊNIOS EXPLICA SOBRE PAVIMENTACÃO DO ANTÔNIO BEIRÃO

Por Guga Amaral - Redação O Responsável

A equipe do blog O Responsável entrou em contato com o Gerente Municipal de Convênios de Macarani, Lucas Rios, que ficou conhecido como 'Caçador de Recursos' na administração do ex-prefeito Carlinhos.

Lucas relatou desde a primeira conversa em 2016 com o atual prefeito Dr. Miller Ferraz, falou sobre o processo para a conquista do recurso para a pavimentação do bairro como reconstrução do projeto e licitação da empresa. E também parabenizou Miller pelo seu aniversário nesta Terça-feira (07).

Leia na íntegra a entrevista:


"Tudo começou em novembro de 2016, quando tive o primeiro contato com Dr Miller, já eleito, onde conversamos sobre os projetos que Macarani poderia ser presenteada.

Naquele dia vi uma preocupação muito grande de Miller em trazer o progresso para sua amada cidade.

Dentro de vários projetos que ainda estão por vir, conversamos sobre a nova praça com um projeto arrojado em frente à prefeitura e dentre outras preocupação havia uma grande necessidade de pavimentar o Bairro Antônio Beirão, onde ele fez questão de enfatizar todo seu afeto e carinho pelos moradores daquele bairro.

Apesar de uma estrada muito longa até chegar a execução da obra, pode ter a certeza que a estrada foi encurtada pelo o total apoio do nosso prefeito.

Apoio este em nos dar suporte e total liberdade para fazer o que fosse necessário.

Tudo se iniciou com a solicitação do recurso através do sistema SICONV e depois pela assinatura do Convênio junto a Caixa Econômica Federal. Depois corremos com o projeto junto com o nosso querido e amado arquiteto, Jorge Jourdan, conseguimos em tempo recorde atender todos os requisitos impostos pela Caixa.

Importante salientar quando o arquiteto da Caixa Econômica nos pediu desculpas pelo atraso da análise do nosso projeto, pois estava com outros municípios na frente que não conseguiam atender as requisições de forma hábil os deixando livre para trabalhar o projeto de Macarani.

Aprovado o projeto da pavimentação do Bairro Antônio Beirão, nos deu carta branca para realizar a licitação para contratação de uma empresa para fornecer o serviço de execução do projeto, uma licitação feita de forma clara e correta, quero até aproveitar e parabenizar a toda equipe de licitação do município na pessoa de Iranilson Antunes. Realizando a licitação e cumprindo todos os prazos legais encaminhamos todo o processo licitatório onde foi aprovado de forma rápida e eficiente pelo corpo técnico da Caixa Econômica Federal. 

Diante do exposto a Caixa, só a partir daí pode solicitar o recurso ao Ministério.

Em resumo disse assim, manda o dinheiro porque Macarani cumpriu todos os requisitos.

Aí mais uma vez entra o empenho do prefeito Dr. Miller para destravar o recurso junto ao Ministério das Cidades juntamente com o grande deputado federal José Rocha (PR) e o grande amigo e Secretário Municipal de Desenvolvimento Abraão Lacerda.

Com o grande empenho de todos Graças a Deus o recurso caiu em conta ontem (06/11/17) e hoje (07/11/17) recebemos a AIO (Autorização de Início de Obra)  dada pela Caixa Econômica Federal.

Vejamos o quanto percorreu todo o processo para a realização de um sonho de um gestor preocupado com o bem estar da sua população, de todos secretários, técnicos e toda equipe do Dr. Miller.

Importante salientar quantas vezes nosso prefeito preocupado me perguntava sobre o processo.

Mas hoje estamos todos felizes com mais esta conquista de todos, além da praça que já estamos começando para trazer cada vez mais comodidade ao nossos amigos de Macarani, fazer o bem sem olhar a quem.

Parabéns a toda equipe da Gestão do Dr. Miller Ferraz e parabéns a você pelo seu aniversário onde hoje o presente não é pra você e sim pra todos aqueles que recebem está grande obra no município que você ama."

Lucas Rios
Gerente Municipal de Convênios de Macarani

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns lucas Rios pelo o seu desempenho e por ser essa pessoa admirável que é,Que o Senhor abençoe voce e sua familia abundantemente. ...