Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Macarani: Prefeito Miller Ferraz autoriza licitação para compra de nova ambulância

Imagem Ilustrativa - Fiat Mobi
Depois de haver comprado um Fiat Mobi para atendimento aos PSFs da cidade, veículo que já foi entregue e está guardado na garagem da prefeitura, o prefeito Miller Ferraz autorizou a abertura de licitação para aquisição de uma nova ambulância, que servirá para atendimento também aos PSFs. 

O processo de licitação já está sendo instaurado pelo Departamento de Compras e de Licitações da Prefeitura e deverá ocorrer nos próximos dias, segundo o Chefe do Departamento Iranilson Antunes. Segundo o Secretário de Administração, Euclides Fernandes Filho (Kidinho Fernandes), os recursos para a compra da ambulância vem do dinheiro que sobrou da compra de equipamentos para a inauguração do novo Psf e mais equipamentos para outros três Psf’s. 

“Quando abrimos a licitação para a compra de um automóvel pequeno para atender os PSFs, conseguimos adquirir o Fiat Mobi por um preço bastante razoável e sobraram recursos suficientes para a compra de um outro veiculo. Então, o prefeito Dr. Miller decidiu que o melhor, agora, seria comprar uma nova ambulância, para atender exclusivamente aos PSFS, principalmente porque estará em breve inaugurando o novo PSF do bairro Marjorie Parque, e a ambulância atual serve ao Hospital São Pedro e a do SAMU não pode ser utilizada sem que seja sob o controle da regulação dos SAMUS de Vitoria da Conquista”, esclareceu o Secretario. 

“Aproveito para esclarecer a população que essa ambulância não tem relação nenhuma com o Fiat Mobi que já foi comprado e está aguardando o emplacamento e a plotagem para começar a ser utilizado. Gostaria, alias, de avisar a todos aqueles que querem fazer jornalismo responsável em Macarani, que podem ligar para mim ou para os outros secretários para obter informações corretas sobre as ações da administração, para não ficarem divulgando inverdades”, completou Euclides Fernandes Filho.
Secretaria de Relações Institucionais/Ascom

Nenhum comentário: