Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




sábado, 30 de setembro de 2017

Macarani: Dor e emoção marcaram o enterro do vereador Dr. Osmar

Por Guga Amaral - Redação O Responsável 


Muita dor e emoção marcou o enterro do vereador Dr. Osmar na tarde deste Sábado em Macarani. Familiares, amigos e entidades políticas da cidade compareceram para prestar sua última homenagem ao vereador que morreu na Sexta-feira (29) no Hospital Instituto Brandão de Reabilitação (IBR) em Vitória da Conquista.

Centenas de pessoas acompanharam pelas ruas da cidade o cortejo, que também contou com a presença do ex-prefeito Carlinhos e o atual prefeito de Macarani, Miller Ferraz.


Durante toda manhã, o corpo foi velado na câmara de vereadores e quem passava pelo local poderia prestar suas últimas homenagens ao vereador que faleceu com 60 anos, deixando um filho e a esposa. O vice-prefeito Nilton Meira, passou boa parte da madrugada e da manhã auxiliando e presente no velório do amigo vereador a que tinha muita admiração e respeito.


Osmar José da Silva, nasceu no dia 27 de Maio de 1957 em Macarani, foi funcionário do BANERJ (Banco do Estado do Rio de Janeiro) na filial de Recife. Osmar era formado em direito e se tornou vereador pela primeira vez no ano de 1992.


Dr. Osmar estava cumprindo seu sétimo mandato, onde sempre representou o Distrito de Vila Graças, localidade onde foi criado. Homem servidor e muito atencioso com a população, o vereador deixa centenas de admiradores de seu trabalho e de sua pessoa.

"Quero expressar os meus sentimentos de consternação pela morte do meu amigo Vereador Osmar. Este homem que, por muitas vezes, foi eleito vereador, deixou um legado de serviços prestados à comunidade de Macarani. Suas ações no âmbito político ajudaram muitas famílias, que neste momento, também choram a ausência e a perda do mesmo.

Foi um guerreiro que mesmo em meio a enfermidade não desistiu de fazer o que gostava, o seu exemplo guiará aqueles que lutam por justiça social. Em nome da comunidade macaraniense prestamos nossas condolências à família e amigos. 

Descanse em paz, meu eterno amigo!"
Miller Ferraz, Prefeito Municipal de Macarani

Nenhum comentário: