Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Em Itapetinga radialista é sincero: "Se falar bem do Prefeito é puxar saco, vou morrer grudado"


Em um dos mais badalados dias de programa de rádio que é exibido diariamente em Itapetinga, um radialista bastante querido na cidade e de um tanto polêmico tentou justificar pela forma que conduz seu programa.

Ele após divulgar as ações da Prefeitura e o ótimo trabalho do Prefeito Rodrigo Hagge, o queridão radialista logo de forma bastante extrovertida disse: “Se falar bem do Prefeito Rodrigo é puxar saco, pode saber que vou morrer grudado”. Falar bem da gestão de Rodrigo Hagge está sendo comum em todos meios de comunicação da cidade.

O bom trabalho da gestão atual de Itapetinga, deixa até a oposição calada, pois não há motivos para questionarem contra a administração. De forma bastante transparente e num diálogo frequente com a imprensa digital e programas de rádio, Rodrigo tem sido elogiado nos quatro cantos da cidade e isso não é puxar saco, parabéns aos radialistas, blogs e sites que contribuem para uma cidade melhor acompanhando de perto a administração de Rodrigo, certo que toda gestão tem seus problemas, mas que está sendo encarado de frente e junto com a população.

Puxa saco é um adjetivo ou substantivo usado com sentido pejorativo que significa adulador, bajulador, baba ovo.

Um puxa saco é conhecido por rasgar seda, ou seja, elogiar alguém excessivamente com o objetivo de conseguir alguma coisa para o seu próprio benefício. Normalmente os puxa-sacos mostram uma profunda admiração perante alguém que é superior em alguma hierarquia, como por exemplo, um patrão ou professor. Por exemplo: Ele só conseguiu aquele cargo na empresa porque é um puxa saco.

Isrrael Damaceno/Itapetinga Notícias

Nenhum comentário: