Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Conquista: Com articulação de Fabrício, famílias são contempladas com sanitários residenciais

30 famílias da Chácara Guarani, Vivendas das Flores e Mirasol, em Vitória da Conquista, agora têm acesso a condições básicas de saneamento. Elas foram contempladas com sanitários residenciais com fossa e sumidouro.
Essa é a primeira etapa da ação que vai beneficiar quase 100 famílias. Trata-se de um aporte de recursos de mais de R$ 500 mil do governo estadual, via Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), por meio de uma articulação do deputado Fabrício Falcão (PCdoB). “Nós ouvimos as comunidades, as lideranças, estamos atentos aos pleitos de cada um e lutamos para que sejam atendidos. Nosso mandato recebeu essa solicitação do ex-vereador Andreson Ribeiro e da associação de moradores da localidade, presidida por Tiago Pinheiro. Apresentamos ao Estado e fomos atendidos. Eu agradeço ao governador Rui Costa pelo compromisso e trabalho forte em todas áreas”, disse o deputado.
Fabrício esteve na localidade no último sábado, 22, quando pôde vistoriar os sanitários, conversar com os moradores e participar das comemorações do aniversário de 22 aos da associação de moradores. Cada módulo sanitário é composto por abrigo que combina banheiro, privada, tanque séptico (unidade de tratamento primário de esgotamento doméstico na qual é feita a separação e a transformação físico-química da matéria sólida contida no esgoto), sumidouro (buraco por onde se escoa a água – poço absorvente), e reservatório de água.
Do Blog Rodrigo Ferraz

Nenhum comentário: