Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



terça-feira, 22 de agosto de 2017

Ao vereador Nilton: Matéria do O Responsável é mal interpretada, mas pedimos deculpas

Por Guga Amaral - Redação O Responsável 
Quem esteve na sessão da Câmara ontem (21), ouviu a declaração do vereador Janilton Alves (DEM), onde o mesmo se referiu a matéria feita e publicada por mim, Guga Amaral.

Aos leitores e ao édil vereador começo esclarecendo que essa matéria de hoje não  é uma ERRATA, ao tempo em que destacamos nobre vereador, que na matéria publicada no dia 14 de agosto (confira aqui), referimos no título da matéria o pedido do abatedouro, e na redacão o número do requerimento e o assunto do mesmo e citamos com total clareza a construção de um abatedouro, vendo que não houve omissão de informação e muito menos distorção.

E para ficar  mais compreensível aos nossos internautas, a matéria vinculada ao nosso site, segundo informações,  foi lida em um programa de rádio, onde o radialista fez um comentário desagradável ao vereador Janilton.


Pedimos desculpas ao vereador e colocamos aqui nossas informações sobre o assunto, para que o mesmo tire suas conclusões juntamente com nossos leitores. Além de fortalecer a informação da matéria do dia 14, com o devido comentário que, a minha interpretação sobre a explicação, sobre o local e custo é que poderia ser uma a reutilização do local onde era o antigo curral da matança, a dúvida entornada é que foi destacada na matéria onde não há distorção da informação por parte do site O Responsável. 

Como o mesmo vereador relatou na Câmara a utilização das redes sociais, veja os comentários a favor de seu requerimento em nossas páginas oficiais. Ou seja, nossa matéria não teve intuito de denegrir, criticar e nem mesmo colocar em prática o ato de politicagem que acontece em muitos casos.

Deixo aqui também meus agradecimentos aos elogios dirigidos a minha pessoa, e reforço o intuito do site O Responsável que é de levar a notícia com responsabilidade aos internautas. E como disse ao mesmo pessoalmente e todos os outros vereadores, O Responsável não tem partido e muito menos político preferido, qualquer pessoa tanto Civil, como do Legislativo e do Executivo, tem total espaço para publicação de quaisquer matéria cabível em nosso rol de notícias.

Nenhum comentário: