Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




segunda-feira, 24 de julho de 2017

Macarani: Prefeito Dr. Miller Ferraz escreve mensagem a internautas

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
Na manhã do último Domingo (23), o prefeito do município de Macarani, Dr. Miller Ferraz, publicou em seu perfil oficial uma mensagem aos internautas onde falou da instalação da empresa calçadista Renata Mello e a vinda de Jacques Wagner a Macarani nesta Terça-feira (25). 

Miller também publicou o que foi repassado sobre a visita do Governador Rui Costa. "Infelizmente o governador não poderá se fazer presente nesse dia, entretanto, nos comunicou que irá agendar outra data para vir à nossa cidade e anunciar algumas obras para nossa região.", publicou Dr. Miller.

Leia a publicação na íntegra:

"Meus amigos e amigas. Quando assumi a prefeitura no início do ano me deparei com uma realidade muito difícil.

Fiz questão de atender o máximo possível de pessoas no gabinete do prefeito, afinal de contas, as pessoas me receberam em seus lares durante a campanha política. Os primeiros dias foram difíceis onde pude experienciar situações jamais vistas em minha trajetória de vida. As pessoas estavam muito necessitadas e a falta de emprego ameaçava a esperança de dias melhores para a população. Passei muitas noites sem dormir preocupado, porque a prefeitura sozinha não teria condições de empregar e resolver todos os problemas da população. Coloquei em meu coração como principal meta a geração de emprego para que as pessoas pudessem exercer sua cidadania com dignidade. O que me restou foi correr, incansavelmente, atrás de recursos e parcerias para a geração de emprego.

No dia 25 (terça-feira) estaremos recebendo o Exmo. Sr. Secretário de Desenvolvimento Econômico Jacques Wagner, ex-Governador da Bahia, onde o mesmo vem para assinar o contrato com a empresa calçadista. Também estarão em Macarani o proprietario da Renata Mello, o Deputado Federal Zé Rocha, o Deputado Estadual Fabricio Falcão e outras autoridades. Infelizmente o governador não poderá se fazer presente nesse dia, entretanto, nos comunicou que irá agendar outra data para vir à nossa cidade e anunciar algumas obras para nossa região.

Quero finalizar dizendo que alguns oportunistas acostumados a enganar o povo, ao invés de se alegrarem com a vinda de uma nova fábrica para a cidade, fazem politicagem e enfatizam a não-vinda do governador como uma derrota para Macarani. Sabemos que tem gente torcendo para que dê tudo errado para os munícipes. O povo está cansado de politicagem e quer ver ações. Peço ao povo que não dê ouvidos a essas “Pessoas”.

Convido a todos a se fazerem presentes no dia da cerimônia de entrega das chaves. E vamos olhar para frente, porque existe um horizonte de conquistas a ser alcançado.

Deus Abençoe a Todos!" 

Nenhum comentário: