Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



quinta-feira, 20 de julho de 2017

Homem traído faz boletim de ocorrência contra mulher por não aguentar mais “tomar chifre”

Um homem registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia do município de Cárceres, a 220 km de Cuiabá, no entanto, o motivo foi inusitado. Segundo o documento narrado e assinado pelo denunciante, ele não aguentava mais “tomar chifre” da mulher. De acordo com o B.O., o homem teria presenciado várias traições da companheira, inclusive teria a encontrado na cama com amantes. O denunciante ainda contou à Polícia Civil que danificou a bicicleta da mulher para que ela não se encontrasse com outros homens.
““(…) o comunicante [marido] não aguenta mais tomar chifre na cabeça e ver sua morena (…) com outros homens na rua e por isso veio até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência contra a morena (…) que o comunicante assume que é corno dos grandes (…); que acrescenta que o chifre esta doendo na cabeça”, diz parte do documento.

Segundo o G1, como foram usadas palavras consideradas grosseiras e pela forma que a história foi narrada, o denunciante será chamado para depoimento na delegacia de Cárceres. O documento foi classificado como ‘natureza atípica’, então não irá gerar procedimento policial.
Do Varela Notícias

Nenhum comentário: