Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Professores são presos após usarem unhas e sangue de alunos em rituais

Professores estão sendo investigados por denúncia de tortura contra seus alunos (Foto: Reprodução/Reports Afrique)
Um incidente bastante estranho e revoltante aconteceu na África nesses últimos dias.Dois professores de educação infantil foram presos sob a acusação de usar as unhas e o sangue dos próprios alunos em rituais, na cidade de Ondo, na Nigéria, país localizado na África subsaariana.
Apesar da similaridade do crime, os professores ensinavam em instituições diferentes. O primeiro caso foi de uma professora que lecionava na escola particular The God Heritage School. O nome da suspeita em questão é Blessings Omowera. A segunda ocorrência foi na Saint Monica Girls Grammar, onde trabalhava Sola Kalejaiye.

O caso foi descoberto por um dos pais das crianças que fez questão de denunciar Blessings Omowera. Ela confessou o crime, mas disse que Sola Kalejaiye foi quem ensinou pra ele esse tipo de costume. Já Kalejaiye negou tudo o que aconteceu e disse que colaboraria com as investigações.

Apesar de ter confessado no momento inicial, Omowera, depois de consultar seus advogados, voltou atrás e negou todas as acusações. Nesse momento ela aguarda o julgamento do caso.
Do Varela Notícias

Nenhum comentário: