Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Macarani: RENOVAÇÃO vence Campeonato Municipal 2017

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
Após 24 jogos, aconteceu neste Domingo (18) a grande final do Campeonato Municipal 2017 Taça Jairão entre os times do SOBRAL BENTES e RENOVAÇÃO. Infelizmente nem tudo são flores, mas tudo colabora para uma aprendizagem para o futuro. 

Embalado de emoções, o campeonato deixa um legado de responsabilidade e aprendizagem para os que acompanharam os jogos deste ano. É verídico que um time unido vence grande jogos, o que aconteceu com o RENOVAÇÃO, que em seu primeiro ano, venceu o time campeão de 2016 em uma final de um jogo pegado.

Como todo bom contador de histórias, lembrar do passado pode conduzir melhores atitudes no futuro, e como todo bom ouvinte, ouvir conselhos pode consolidar um ótimo caminho.

Decidido nos pênaltis, o time do Renovação levou para o distrito de Itabaí, a taça Jairão, onde o homenageado estava no Estádio Carlito Nova, e R$ 4.000,00, entregues pela mão do atual prefeito municipal, Dr. Miller Ferraz. Além do título e premiação em dinheiro, o Renovação teve mais dois troféus, o de melhor goleiro para Rodrigo e melhor jogador do campeonato para Rafael. Cabaninha foi o artilheiro do campeonato e Bismark eleito o melhor jogador da partida, ambos do Sobral Bentes, vice-campeão.

E de tudo que aconteceu no Carlitão em 2017, que nas histórias corridas por um adolescente blogueiro, sejam lembrados os maqueiros, pessoal de apoio e as torcidas. Mas precisamente resumindo todo sentimento e todos os resultados em uma bola. Porque no vai e vem do campo, só uma equipe unida consegue ter sucesso e atingir a vitória.

Nenhum comentário: