Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



sábado, 3 de junho de 2017

Macarani: Projeto Eu Luto Pela Paz reuni jovens aderentes das artes marciais

Por Guga Amaral - Redação O Responsável


É verídico que o esporte muda a vida das pessoas, principalmente dar oportunidades aos jovens de uma vida saudável e de muitas das vezes de sucesso e fama. Macarani se torna ao longo do tempo seleiro de artistas, atletas, que necessitam de apenas oportunidades para a desenvoltura e demonstração de seus talentos.

Nos primeiros meses de atuação, a atual administração investe no esporte e principalmente nos profissionais dispostos a distorcer histórias de criminalidade e criar novos rumos para a juventude macaraniense. Trabalhando em uma campanha onde a juventude foi decisiva e participativa, nos meses decorrentes de trabalho, a Prefeitura de Macarani já realizou diversas atividades esportivas na cidade e distritos.


Na última Sexta-feira (02), o secretário de administração, Euclides Fernandes Filho juntamente com o secretário de relações institucionais, Lindeberg Nascimento estiveram no CT do Projeto Eu Luto Pela Paz da Prefeitura de Macarani para participarem da entrega de certificados de graduação de grau de Muay Thai.

O mestre Marcelo Nascimento, idealizador do Projeto, conduziu o ritual da colocação do Croã nos alunos.

O Projeto adota a filosofia das artes marciais para combater o uso de drogas e a criminalidade, formando cidadãos de bem.

Nenhum comentário: