Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Macarani: Escola Dr. Fernando Sá Miranda inicia projeto 'Aluno Nota 10'

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
Sempre com o compromisso com uma aprendizagem de qualidade, a Escola Municipal Dr. Fernando Sá Miranda iniciou o projeto Aluno Nota 10 que reconhece e motiva os alunos a se empenharem nos estudos.

Os trabalhos, testes e avaliações serão sempre acompanhados do estímulo à participação e empenho do aluno e a sua dedicação diária aos estudos. 
Como recompensa os 3 alunos do nível I (6º e 7º) e nível II (8º e 9º) que se destacarem serão premiados com presentes oferecidos pelos parceiros da escola e Prefeitura Municipal de Macarani, num evento que será agendado o final de cada unidade.
Na última Quinta-feira (22), na festa de encerramento do I Semestre, 6 alunos receberam os prêmios. Do nível I, Jadson Nascimento (9.08) e Lucas Sá Ramos (9.15) ganharam um pen drive de 8 GB cada e Mávila Borges (9.36) ganhou um tablet. Do nível II, Gisely Cristine (8.48) e Esmeralda Lima (8.83), cada uma ganhou um pen drive 8 GB e Sandrine Oliveira (8.90) ganhou um tablet.
Os critérios para ser um aluno nota 10 são: frequência, notas, participação, organização, comportamento, respeito e acompanhamento dos pais.
Os alunos da escola também se divertiram com a festa em comemoração ao São João.

Nenhum comentário: