Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



terça-feira, 6 de junho de 2017

Macarani: Após acordo, Renovação e Itabaí se enfrentarão neste Domingo (11) pelo Campeonato Municipal

Um fato que mexeu com as emoções de diversas pessoas. Um jogo que dividiu o distrito em uma semana com princípios até de brigas e discussões. Um acordo que reforça a união das pessoas no esportes. Essas são algumas características e fatos que se podem comentar sobre o jogo que marca o confronto da equipe de ITABAÍ contra o RENOVAÇÃO.

Domingo, 28 de maio, um daqueles dias que se marca no calendário como 'difícil de esquecer'. As emoções até pareciam normal como uma partida de futebol, principalmente por se tratar de um confronto de dois times do mesmo distrito. 

O RENOVAÇÃO jogava por um empate, o time ITABAÍ jogava por vitória. O jogo terminou empatado, RENOVAÇÃO se torna um dos times classificados para semi-finais. Mas...

O Presidente do time ITABAÍ, Romerito, apresentou um requerimento a Liga Amadorista Desportista de Macarani, onde alegava a irregularidade de dois jogadores do RENOVAÇÃO.
Nesta Terça-feira (10), aconteceu o julgamento sobre o caso, o Conselho Arbitral da Liga de Futebo, o blogueiro Guga Amaral do blog O Responsável acompanhou a reunião que durou aproximadamente 1 hora, com os presidentes dos times envolvidos, que entraram em um acordo: A PARTIDA DO DIA 28 FOI ANULADA, SENDO ASSIM RENOVAÇÃO ENFRENTA ITABAÍ NO PRÓXIMO DOMINGO, 11.

No feriado de Corpus Christi, 15 de junho, que será numa Quinta-feira, acontecerá uma das semi-finais do campeonato, será o time do MACARANIENSE contra o vencedor do confronto entre ITABAÍ e RENOVAÇÃO.

Com o acordo assinado, os times decidirão a disputa em campo. A Liga mais uma vez, demonstrou a responsabilidade em suas atividades apresentadas, desde que, nenhum jogador irregular foi inscrito no campeonato, como no requerimento apresentado pelo Presidente do Itabaí, sem provas plausíveis ao caso.

Nenhum comentário: