Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





sexta-feira, 19 de maio de 2017

Homem comete suicídio no Hospital de Base em Itabuna

Sexta-feira suicida. Um Homem identificado como Jovenil Manoel dos Santos de Valença veio a óbito nessa madrugada de sexta (19), após tentar seu próprio enforcamento. Jovenil detinha problemas psicológicos. O mesmo foi encontrado na BR 101 tentando se matar afirmou a policia rodoviária. Desassossegados, os agentes, levaram o suicida ao Hospital de Base onde passaram a situação aos responsáveis de plantão.

Predestinado, o suicidário foi em uma das salas do hospital, pegou um lençol, amarrou e enforcou-se dando fim a vida. Eis a questão. Cadê a segurança/responsáveis do hospital? O local esta entregue ? A vítima anunciou antes do fato.

Em matérias anteriores neste blog, foram feitas denúncias sobre situações análogas onde até o momento não há um local de apropriação ou amparo a essas pessoas “desgovernadas”. Quantos precisam suicida-se ? marquises, esquinas estão abarrotadas. É visível a penúria no olhar ou a falta de apoio há pessoas, é uma realidade constante. Felizmente alguns grupos religiosos, pessoas preocupadas, provam o verdadeiro humanismo mesmo que á proporção ao atendimento não seja suficiente pela falta de apoio e recurso, principalmente governamental.

Precisa-se urgentemente de uma solução. Parafraseando Mario Quintana, “O que mata um jardim não é o abandono. O que mata um jardim é esse olhar de quem por ele passa indiferente.” até quando ? São pessoas como a gente , indivíduos com suas particularidades de histórias e sonhos.

Ainda sobre o suicido, informações estão sendo apuradas pela redação do Blog do Tom.

Nenhum comentário: