Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





sábado, 20 de maio de 2017

Campeonato Municipal: Desclassificado, o time do Jacaré enfrentará o Sobral Bentes neste Domingo, 21

 Por Guga Amaral - Redação site O Responsável

Após 4 derrotas no Campeonato Municipal 2017 de Macarani, o time do JACARÉ entrará em campo neste Domingo, 20, para enfrentar o Campeão do Municipal 2016, SOBRAL BENTES. Desfalques, boa atuação dos jogadores no Campeonato Regional Sub 20, técnico tranquilo, são algumas das características do time do JACARÉ.

Dannier (centro), juntamente com o Prefeito e vice-prefeito de Ribeirão do Largo.
No Domingo, 14, após derrota para o RENOVAÇÃO, o técnico Dannier, lamentou a desclassificação do time. Em entrevista concedida a equipe do site O Responsável, Dannier declarou: "Entrei no Campeonato de cabeça erguida e estou saindo também de cabeça erguida. Nosso time levou 2 amarelos apenas durante o campeonato todo. Estou muito tranquilo. E vou honrar com meu papel no jogo contra o Sobral Bentes."

Com o trabalho exercido sendo o técnico mais jovem do Campeonato Municipal de Macarani, Dannier é Presidente da Liga de Futebol de Ribeirão Largo, que nesta semana confirmou o Campeonato Municipal de Ribeirão do Largo 2017, com data a ainda ser divulgada. O time do JACARÉ entra em campo as 13:30hrs no Estádio Carlito Nova para a disputa contra o time do SOBRAL BENTES.

Nenhum comentário: