Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




quinta-feira, 20 de abril de 2017

Macarani: Ricardo Oposição é um perfil falso que utiliza foto de ex-policial morto para criticar atual administração municipal

Por Guga Amaral - Redação site O Responsável
Reprodução/Facebook
Jaime Damião Mariano Pavel, conhecido como Jaiminho do Táxi, foi morto pelo policial civil
Críticas devem ser aceitas, principalmente quando se trata de serviços públicos. Nenhuma administração é perfeita ou pelo menos consegue agradar todos os moradores da cidade, mas após a posse do Prefeito de Macarani, Dr. Miller Ferraz e vice-prefeito Nilton Meira, o Facebook se tornou uma área de perfis falsos que de todas as maneiras implantam notícias ruins sobre os trabalhos da administração, Governo de Um Novo Tempo.
A conta no Facebook, Ricardo Oposição é um perfil fake - Fake ("falso" em inglês) é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na Internet para ocultar a identidade real de um usuário, para proteger-se de spams, ou simplesmente passar o tempo. Para isso, são usadas identidades de famosos, cantores, personagens de filme ou até mesmo outras pessoas anônimas (como Arnold ou César) - que busca divulgar todos os defeitos do governo municipal.

A foto utilizada no perfil é de Jaime Damião Mariano Pavel, ex-PM assassinado tragicamente após descobrir traição no dia 12 de abril de 2016 na cidade de Irajá no Rio de Janeiro. Não é o primeiro perfil fake que utiliza a foto do ex-policial, no dia 03 de março a família denunciou o perfil ALMEIDA SOARES que fez política no Rio de Janeiro.
Parece que o "Ricardo Oposição" tem algo a esclarecer aos amigos da rede social,  já que o dono da sua foto está morto. 

Durante a entrevista do prefeito Dr. Miller Ferraz na Rádio Aliança 98,1, o "Ricardo", comentou em post do programa fazendo uma pergunta crítica sobre a compra de medicamentos na cidade, após explicar que na verdade o valor publicado em veículos de imprensa é da licitação para a compra de medicamentos, o prefeito o convidou para visitar o gabinete para que os dois pudessem bater um papo e para ele ter mais informações sobre esse e outros assuntos.

Agora resta saber se o próprio Ricardo dará o ar da graça no Paço Municipal.

Todos tem o direito e principalmente devem utilizar suas redes sociais para opinar sobre os principais acontecimentos, mas criar um perfil falso para sustentar a autarquia de alguém, passa dos limites das Políticas de Privacidade do Facebook. 

Veja a matéria: Ex-policial militar é morto pelo amante da mulher em motel

Nenhum comentário: