Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




segunda-feira, 3 de abril de 2017

Macarani: Bebê morre e cinco ficam feridos em acidente na BA-130

Por volta das 07:00 horas da manhã desta Segunda-feira (03), um acidente ocorrido na BA-130, deixou cinco feridos e uma vítima fatal, uma criança de apenas um ano de idade. 

Ailan Morais, é trabalhador rural no município de Macarani, e estava se dirigindo juntamente com sua esposa, Aline, e familiares, no sentido Itapetinga, quando nas Três Cruzes, local conhecido por ser constantemente um lugar onde ocorrem acidentes, o mesmo foi atingido de frente por um veículo Fiat Palio, placa de Itapetinga que era conduzido por Salvador Francisco da Silva.
Ailan Silva Morais, mora em Macarani mas é funcionário da Fazenda Santa Maria, que fica no município de Itororó para onde retornava, no veículo além dele haviam mais cinco pessoas, entre elas duas crianças e uma das crianças veio a óbito. 
 

Os ocupantes do Fiat Uno eram: Ailan Morais Silva (30 anos), Aline Amaral Almeida Sousa (27 anos), Fernanda Almeida (01 ano e dois meses), Nilzete Amaral Almeida de Sousa (52 anos), Darcira Amaral Almeida de Sousa (30 anos) e a menor Beatriz Almeida Bonfim (01 ano), que acabou falecendo. Apenas uma das vítimas ficou internada no Hospital São Pedro em Macarani, e as demais foram levadas para o Hospital Cristo Redentor em Itapetinga. 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ao invadir a faixa contrária o carro de Ailan (Fiat Uno), foi atingido na lateral pelo Pálio e jogado na ribanceira. A ocorrência foi feita pelo Sargento Milton e o Soldado Bruno da Polícia Rodoviária Estadual, os Policiais do 5º Pelotão da PM de Macarani, Cabo Gama e Soldado PM Vargens chegaram primeiro local onde adotaram as primeiras providências. 

A maioria dos ocupantes do Fiat Uno conduzido por Ailan residem em Macarani no Bairro Sobral Bentes.

Do RG