Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você

segunda-feira, 13 de março de 2017

Grupo de Macarani representa a cidade no 3º Festival de Hip Hop do Sudoeste da Bahia

Por Guga Amaral - Redação site O Responsável
Grupo RIJ Juventude Avançada
Neste final de semana aconteceu em Itarantim o 3º Festival de Hip Hop do Sudoeste da Bahia onde Macarani foi representada pelo Grupo RIJ Juventude Avançada, que é composto pelo Mano Ró da Baixada, Mina Joyce e MC Iran.

Na programação do festival teve Workshops, oficinas e batalhas de DJ e Break, além da oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a cultura Hip Hop brasileira. O Grupo de Macarani, participou das oficinas e apresentaram as músicas autorais no Domingo para toda galera.
Com o apoio do Departamento de Cultura, Prefeitura Municipal de Macarani e a organização do evento, o grupo pode desenvolver e visualizar novos horizontes para a carreira musical. 

O RIJ Juventude Avançada contou com um grande incentivo vindo do Alexander Filadelfo, o 'Xandy', que proporcionou a oportunidade da participação dos mesmos no evento. 

"Xandy!! Cara eu fico até sem palavras pra agradecer a você e ao Guga por essa oportunidade de estar mostrando o nosso talento e ao mesmo tempo representando a nossa cidade, participar desse evento e ter esse reconhecimento foi muito gratificante!.", declarou o MC Iran em seu perfil oficial. 
Já em Macarani, o grupo planeja expandir a experiência e construir novas histórias para poder contá-las em suas rimas e melodias.