Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Macarani: Representantes da SUDIC visitam galpão do Marjorie Parque

Foto: Berg Nascimento
Depois de três viagens à Salvador, recebemos hoje uma grata surpresa. A visita de Camila Vazquez (Coordenadora da secretaria de desenvolvimento econômico) e Artur Henrique Braga (Analista da secretaria de desenvolvimento econômico, coordenação de monitoramento da implantação de empreendimentos), os dois são representantes da SUDIC, Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial do Governo da Bahia.


Foto: Berg Nascimento
Estivemos hoje, dia 14 de fevereiro vistoriando o galpão industrial do bairro Marjorie Parque. Acompanhado dos Secretários Municipais, de Administração (Euclides Filho), Desenvolvimento (Abraão Lacerda) e Relações Institucionais (Lindeberg Nascimento), acompanhamos os técnicos da SUDIC.

Foto: Berg Nascimento
O galpão encontra-se em condições de receber outra fábrica e nossa gestão está trabalhando muito no sentido de que a Bárbara Krás, que atualmente ocupa o galpão do bairro Jardim Guarujá e tinha previsão de também ocupar o do Marjorie Parque, ceda-o para a outra empresa com a qual estamos mantendo entendimentos juntamente com a SUDIC, uma vez que a Bárbara Krás não pretende iniciar imediatamente suas atividades naquele galpão.
Foto: Berg Nascimento
Nós precisamos urgentemente gerar empregos para o povo e em Macarani há uma grande mão de obra especializada na fabricação de calçados, a população está ansiosa e precisa ser empregada. Se a Bárbara Kras, de fato, ceder o galpão do Marjorie Parque para outra fábrica, certamente estará contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade, como vem contribuindo com os empregos que já fornece na sua unidade do bairro Jardim Guarujá.
Foto: Berg Nascimento
Estamos muito empenhados, reafirmo que mantemos o compromisso assumido de gerar emprego e renda para a nossa população.
Foto: Berg Nascimento
Ascom PMM

Nenhum comentário: