Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Macarani: PM e Caesg prende quarteto com drogas no Sobral Bentes

No início da tarde do último Domingo (19/02), a guarnição em serviço do 5ª Pelotão de Polícia Militar de Macarani, recebeu uma denúncia anônima, que na Rua Itapetinga, no Bairro Sobral Bentes, estava acontecendo uma movimentação estranha na casa de um menor.

Devido a quantidade de pessoas que estavam na casa, os PMs Cabo Reis e Soldado Paulo, acionaram a guarnição da CAESG comandada pelo Sub Ten Oliveira, que estava na cidade. Prontamente as guarnições fizeram um cerco no quarteirão da casa supracitada para evitar fugas.
Foram efetuadas as prisões em flagrante de Walas Santos Reis vulgo "Chuala" de 22 anos que assumiu a propriedade da droga apreendida, C.S.R. 17 anos de idade, proprietário da residência onde a droga foi encontrada, Ariel Santos Carmo 23 anos de idade e Marcos José Reis 18 anos de idade.
Drogas Encontrada: 29 buchas de substâncias esverdeadas "maconha", 03 pipetas de substâncias branca "cocaína", 06 pinos de substâncias semelhante ao crack e uma máscara usada para prática de assalto.

A guarnição composta pelo o PM Reis e PM Paulo vem se destacando no combate ao crime na cidade de Macarani, recuperando motos roubadas e dando duros golpes no tráfico de drogas.
Informações Dedo na ferida e RG 

Nenhum comentário: