Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Homem é preso ao tentar vender sete celulares roubados no Comércio

Celulares roubados e dinheiro foram apreendidos com suspeito em Salvador (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante ao tentar vender sete celulares roubados no bairro do Comércio, em Salvador, segundo informou, nesta quarta-feira (22), a Polícia Civil. O suspeito foi localizado durante realização da operação Carnaval Seguro, que busca inibir ações criminosas durante a festa.

Segundo a polícia, o suspeito estava com os aparelhos na Praça Marechal Deodoro quando foi avistado por investigadores do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), na terça-feira (21).

Os policiais abordaram o homem ao vê-lo oferecendo os aparelhos a pessoas que transitavam pela praça. Ao ser questionado sobre a origem dos celulares, segundo a polícia, o homem confessou que eram produto de roubos a passageiros de coletivos.

O suspeito foi autuado em flagrante por receptação e já foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante do Poder Judiciário (NPF), na Avenida ACM. Ainda conforme a polícia, ele já esteve preso, em agosto de 2015, também por receptação de celulares roubados.

Nenhum comentário: