Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Pedro Falcão, do ‘BBB 17’, já preparou drinks usando o próprio sêmen

Pedro com bigode branco da bebida Foto: Raphael Tognini/ Vice
Se Pedro Falcão, do ‘BBB 17’, se oferecer para preparar bebidas enquanto estiver na casa, é bom que os outros participantes fiquem atentos já que o jornalista tem uma experiência, digamos, peculiar nessa área. Em texto publicado no site da revista "Vice", do qual é colaborador, o jornalista contou que fez drinks com o próprio sêmen para ele, a namorada na época e algumas amigas. Com direito a foto com bigodinho branco.

“Engraçado é que a primeira coisa que pensei quando pintou a ideia de colocar minha p**** em um drink e dar pra galera tomar foi por que não tinha pensado nisso antes?”, escreveu ele no texto, publicado em 2013.


Pedro explicou ainda que a ideia partiu de uma onda de boatos que surgiram na internet naquele ano de que pessoas estavam usando sêmen humano em bebidas.
Na ocasião, Pedro escolheu dois drinks para adaptar com seu novo ingrediente: o White Russian e o Pisco Sour. No texto, ele explica como foi a produção de cada um:

“Fazer um White Russian é bem descomplicado. Primeiro, coloque muito gelo num copo bonitão, desses que você rouba do bar, e depois preencha o resto com quatro doses de vodca e mais duas de licor de café. É aí que entra a p****: você tem que completar o copo com o seu leite pra deixar tudo branquinho, como manda o nome do drink”, disse o jornalista em outro trecho.
Bastante detalhista, Pedro Falcão contou, com (muitos e demasiados) pormenores, como se sentiu após a primeira dose: “No final do drink, senti meus dentes do fundo grudando quando eu abria e fechava a boca”.

O segundo drink feito por ele foi um Pisco Sour e, de acordo com Pedro, nessa hora ele teve mais dificuldade. Para Pedro, a bebida não saiu como o esperado. “Por alguma razão bizarra, a goma de açúcar não ajudou muito no processo também", afirmou.

Apesar de o pisco não ter agradado ao paladar do jornalista, ele conta que a bebida fez sucesso. “O limão apaziguou totalmente o gosto do esperma, então, só deu para notar um pouco do tom amargo da p**** no fim de cada gole. Apesar de eu não ter curtido muito, as meninas acabaram terminando com tudo e a Sarah até lambeu as beiradas do copo pra provar a preferência”.
Do Extra

Nenhum comentário: