Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Macarani: PSFs e CAPS voltam funcionar na próxima Segunda-feira (09)

Por Guga Amaral - Redação site O Responsável
Nesta Quarta-feira (04/01), a Prefeitura do Município de Macarani lançou uma Nota Pública explicando que as unidades de saúde da família e o CAPS retornarão às atividades na próxima Segunda-feira (09/01). Em nota, o motivo deste transtorno é que quase todas as unidades de saúde estão em situações precárias, a atual administração do município, já está resolvendo sobre as devidas reformas nas unidades.

Foi divulgado também que o Prefeito Municipal de Macarani, Miller Ferraz, o vice-prefeito, Nilton Meira e todos os funcionários internos da Prefeitura, estão trabalhando das 07:00hs às 17:00hs, para que possam solucionar os problemas, como os das unidades de saúde.
Leia nota na íntegra:


NOTA PÚBLICA:
 
Considerando a situação precária das unidades de saúde da família e do CAPS, A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MACARANI junto às Secretarias de Saúde e Administração vem, através desta nota esclarecer à população Macaraniense que as atividades destas unidades de saúde estarão retomando dia 09.01.2017. Tal medida extrema se fez necessária como forma de tentar resolver ou atenuar os gravíssimos problemas encontrados pela atual administração, como falta de medicamentos, medicamentos com data de validade vencida, telhados e portas danificadas com riscos à população.

A Prefeitura vem também informar que não está medindo esforços para solucionar este grave problema, e para tanto está trabalhando internamente nos dois turnos 07:00hs às 17:00hs.
Pedimos a compreensão da população local, lembrando que os casos mais graves devem ser encaminhados ao Hospital Municipal São Pedro.

Prefeitura Municipal de Macarani - Governo de Um Novo Tempo

Miller Silva Ferraz
Prefeito Municipal de Macarani 

Nenhum comentário: