Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Macarani: Entenda sobre o recadastramento dos servidores públicos ativos

Por Redação site O Responsável
REPRODUÇÃO


O Recadastramento dos servidores públicos em Macarani vem acumulando comentários. A principal finalidade do recadastramento é validar o quadro de pessoal dos órgãos e entidades, assim como atualizar os dados cadastrais e funcionais.

O recadastramento começou na última Quinta-feira (19.01), e os servidores tem até o dia 03.02.2017 para atualizar seus dados cadastrais.

Quais documentos são necessários?

De acordo com o DECRETO MUNICIPAL Nº 965, de 17 de janeiro de 2017, o servidor terá que levar xerox do RG, do CPF, do termo de posse, do último contracheque e do comprovante de residência.

Documentos opcionais

O formulário de recadastramento, solicita outros documentos que não fazem parte do que foi determinado no DECRETO MUNICIPAL Nº965, sendo portanto desnecessário o preenchimento de tais informações.

Exemplo é a carteira de reservista, carteira de trabalho e título de eleitor. O fato dessa solicitação no formulário é porque a Administração do Município de Macarani dando continuidade ao PCG - Programa de Controle de Gastos preferiu fazer uso de material impresso já existente na prefeitura.

O servidor terá até o dia 03 de fevereiro de 2017 para conclui seu recadastramento, vale ressaltar que o formulário pode ser levado pelo servidor para preencher com calma. O recadastramento está acontecendo na Secretaria Municipal de Educação de Macarani, localizada na Praça Rodrigo Fernandes s/n.

Em casos de dúvidas os servidores podem acessar o site oficial da prefeitura municipal no endereço eletrônico www.macarani.ba.gov.br ou pelo telefone (77) 3274-2021.

Nenhum comentário: