Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





domingo, 8 de janeiro de 2017

Homem chama atenção ao equilibrar geladeira no queixo em avenida de Salvador

As apresentações realizadas por Gilson costumam não passam despercebidas pelas pessoas que circulam pela avenida ACM Reprodução/ Record TV Itapoan
Quando Gilson de Jesus Santos fala que pega no pesado, ele não está mentindo. O homem chama atenção por um feito inusitado: equilibrar uma geladeira no queixo.

As apresentações realizadas por Gilson costumam não passar despercebidas pelas pessoas que circulam pela avenida ACM (Antônio Carlos Magalhães), em Salvador. É nesse local que, diariamente, ele ampara a geladeira de 60 kg no queixo e ganha o dinheiro para se sustentar.


O homem afirmou que decidiu fazer o malabarismo para conseguir atrair a atenção das pessoas.

— É uma forma de chamar atenção.

No início, ele relembrou que era muito difícil fazer a performance com o eletrodoméstico, mas com muita persistência acabou conseguindo sustentar o objeto. Ele conta que “muitas vezes sangrava”.

O rapaz morava em Valença, a 255 km de Salvador, onde trabalhava como gesseiro e veio para a capital baiana tentar uma vida melhor. Gilson confessou que precisa de uma pistola de gesso e outros materiais para voltar a trabalhar como gesseiro.
Do R7

Nenhum comentário: