Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Garoto que estava em coma acorda para dizer que ama a família e morre

REPRODUÇÃO
Um história triste que ocorreu no Natal do ano passado veio à tona nesta semana. Jay Oxley, 17 anos, de Sheffield, Reino Unido, lutava contra um câncer raro e agressivo, o linfoma linfoblástico, havia um ano. Após algumas sessões de quimioterapia, que não deram resultado, foi feito um transplante de medula. A operação foi um sucesso e Jay pôde sair do hospital.

No entanto, após passar por uma cirurgia de remoção de cálculo biliar, a saúde dele piorou bastante. Os médicos descobriram um vírus no pulmão do jovem, que se tornou uma complicação para quem se recuperava de um transplante. Os especialistas decidiram, então, induzi-lo ao coma para ajudar no restabelecimento de sua saúde.

Na noite de Natal, os médicos o tiraram daquele estado. O menino, então, virou-se para a família e disse: “Feliz Natal! Eu amo vocês demais”. Horas depois, ele teve uma piora, o que obrigou os especialistas a colocarem o paciente de volta ao coma.

Dias depois, Jay não resistiu e morreu de complicações da doença. “Ele tinha o coração de um leão e nunca desistia. Ele era um sonhador e nós amávamos essa característica nele. O que é a vida sem um sonho, mesmo que ele não se torne realidade? Vamos sentir falta da risada, da cara de bravo pela manhã e do jeito tímido. Ele vai deixar um buraco nos nossos corações que ninguém poderá preencher”, escreveu a mãe, segundo o Nottingham Post.

 Do Metrópoles

Nenhum comentário: