Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Moradora de Macarani reclama de maus tratos e suposto procedimento de adoção ilegal do neto em Conquista

Taize Pereira Lopes procurou a reportagem do Blitz para denunciar supostos maus tratos e intenção do hospital em adotar o seu neto de forma irregular.

De acordo com Taize, sua nora gestante saiu da cidade de Macarani para que a criança nascesse na unidade de saúde em Conquista. Na manhã de hoje, o bebê nasceu por meio de cesariana. Durante o trabalho de parto, a mãe, que estaria abalada emocionalmente, teria dito que não queria o filho. Taize afirma que com essa declaração, desconsiderando que o bebê tem pai e avó, a assistência social do hospital acionou o setor jurídico e a assistência social. Passando a criança a ficar sobre custódia do conselho.

“Elas se apegaram mais ao ponto de doação da criança do que o ponto que ela tem família.”

Taize afirma que ao chegar no hospital encontrou sua nora em condições de maus tratos, ensanguentada e com fome. Ela também reclama sobre as condições higiênicas da unidade. Banheiros sujos, fedor de fezes e urina nos quartos.

Desesperada com a situação, avó e pai tentaram sair a força com o bebê, confessa Taize.

Nossa reportagem entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura e aguarda posicionamento sobre essas denúncias. 

Assista o relato de Taize:
 
Do Blitz Conquista

Nenhum comentário: