Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Vitória da Conquista: Integrantes da facção criminosa "BDN" são detidos com armas, drogas e carro roubado

Quatro integrantes da facção criminosa BDN, instalada em Vitória da Conquista, foram presos quando transitavam no km 12 do Anel Rodoviário, próximo do acesso aos Campinhos, com arma e um carro roubado. O que o bando não contava era com a fiscalização ostensiva da Polícia Rodoviária Federal. Segundo apurou nossa reportagem, por volta das 17h30, desta quinta-feira, 15, os policiais abordaram o veículo com os quatro homens identificados como sendo Fabio dos Santos da Silva, 23 anos, Sandro Galiza dos Santos, 30 anos, João Henrique Santos Silva, 29 anos, Leandro Santos Cerqueira, 27 anos.
Fábio foi flagrando com um revólver na cintura. Esse era considerado foragido da Justiça, pois havia saído do sistema prisional no indulto do dia dos pais, mas não retornou. No interior do carro os policiais encontraram uma porção de maconha. Também, o suspeito Sandro Galiza tinha débito com a Justiça, pois contra ele existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Ele havia saído do sistema prisional no indulto dos dias dos pais e não retornou. De acordo com a PRF, com o objetivo de enganar a fiscalização, o veículo modelo Cruze utilizado pelo quarteto transitava com placas “clonadas” de um similar e possua o Certificado de Registro e Licenciamento Veicular, CRLV, com indícios de falsificação.
O motorista e os passageiros foram presos em flagrante e levados para a delegacia de polícia judiciária de Vitória da Conquista. Os presos serão indiciados pelos crimes de uso de documento falso, porte ilegal de arma, mandado de prisão, consumo/porte de drogas e receptação previsto no Art.180 do Código Penal. Os suspeitos são apontados pela Polícia Civil como integrantes do BDN. Dois deles foram considerados braços direito do traficante Bruno Pezão, morto em confronto com a polícia. Esses seriam os remanescentes que se aliaram ao “Neguim” Juarez, súditos da viúva de “Pezão”, conhecida como “Dona Maria”, afirma a PC. O Cruze foi identificado como sendo o mesmo roubado no dia 16 de setembro em Conquista. O crime foi praticado por três homens armados.
Do Blitz Conquista

Nenhum comentário: