Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





domingo, 25 de dezembro de 2016

Sudoeste: Homem é executado nesta madrugada de Natal em Itororó. Menor foi apreendido

Moradores teriam ouvido gritos, seguidos de disparos. Ao chegarem ao local, constataram um homem ferido e agonizando. Ele morreu antes da chegada do SAMU. Adolescente suspeito foi apreendido horas depois.

Agentes do 4º Pelotão da PM de Itororó apreenderam ainda na madrugada deste domingo, 25, um menor de iniciais C.S.S. de 17 anos, acusado de ter matado a tiros Josué Pereira da Silva de 33 anos.
O crime aconteceu por volta das 04:30hs próximo ao INSS no Centro de Itororó. Segundo informações, alguns moradores ouviram gritos, disparos de arma de fogo e foram olhar o que ocorria. Notaram então o homem caído e agonizando nas proximidades do INSS. O SAMU foi acionado, mas, quando chegou ao local o homem já estava sem vida. A polícia militar de Itororó esteve no local para realizar averiguações e aguardar que agentes do DPT fizessem a remoção do corpo para Vitória da Conquista, onde será necropsiado. Após obter informações sobre os possíveis autores do homicídio, a polícia militar de Itororó partiu em diligência e acabou apreendendo e encaminhando 2 suspeitos do crime para a cidade de Itapetinga. Um dos homens foi enquadrado apenas como testemunha. Em poder do menor a polícia encontrou 1 revólver e munição possivelmente usados no crime.
Do Itororó Já

Nenhum comentário: