Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





domingo, 25 de dezembro de 2016

Homem que matou 6 pessoas em bordel se diz arrependido e pede perdão à família

Foto: Reprodução /EPTV
Durante depoimento à Polícia Civil, o cabeleireiro William Roberto Ferreira Costa, de 27 anos, repetiu diversas vezes a frase: "Não sou criminoso". Ele é responsável pela morte de seis pessoas dentro de um bordel em Jaboticabal, interior de São Paulo, na noite de quarta-feira (21). 

Na delegacia, o suspeito disse que espera o perdão da mulher e dos filhos (uma menina de 4 anos e um menino recém-nascido). “Eu espero que me perdoem e tenham força”, declarou, salientando que não possui antecedentes criminais.

A causa do crime teria sido ciúmes da garota de programa Dione da Silva Lima, 30, que na noite do crime estava acompanhada do empresário Anderson Ricardo Montendor, 37. William foi preso no dia seguinte, após se apresentar com o advogado à polícia.

“Estou totalmente arrependido. Não posso voltar a vida de ninguém. Mas, eu mesmo vi meu erro, vi o que tinha feito, me entreguei, não fugi. Vou pagar pelo meu erro. E as famílias, eu lamento muito. Não queria, mas, infelizmente, aconteceu”, afirmou o suspeito, que foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taiúva (SP), onde deverá cumprir prisão preventiva.

Segundo o G1, o cabeleleiro disse que estava com Dione em uma mesa no salão principal, quando o empresário interrompeu a conversa e levou a garota de programa a um dos quartos. Nesse momento, outro homem teria se aproximado, fazendo menção de estar armado. Costa, que também é lutador de MMA, imobilizou o rapaz e tirou a arma da cintura dele.

“Eu atirei primeiro nele, sem saber, só pela reação, instintivamente. Os outros foi (sic)... Não sei, sabe?! Eu estava com a arma na mão e a adrenalina muito alta, porque eu estava tremendo, e aí atirei. As pessoas se mexia (sic) e o meu instinto era, enquanto eu podia, ir apertando o gatilho. Estava nervoso”, contou.
Do Bocão News

Nenhum comentário: