Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Funcionário da Embasa morre em obra ao ser atingido por retroescavadeira em Barreiras

Foto: Reprodução / Sigi Valadares
Um funcionário da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) morreu em um acidente de trabalho em Barreiras, nesta segunda-feira (5). O homem foi atingido por uma retroescavadeira enquanto fazia o retoque de uma caixa de esgoto. 

O condutor do veículo teria feito uma manobra mal sucedida e batido com a pá no colega, que caiu desacordado. Os trabalhadores presentes no momento do acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Valdison da Conceição Vaz de 44 anos já tinha falecido. Segundo o site Sigi Vilares, a Polícia Militar esteve presente no local. 

O corpo foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) do complexo policial. O motorista da retroescavadeira permaneceu local. A Embasa informou através de nota que o pedreiro era um contratado terceirizado da Terral Engenharia. A empresa contratante garantiu o auxílio à família do funcionário e o pagamento dos custos do funeral.

A Unidade Regional de Barreiras da Embasa irá fiscalizar se as normas de segurança do trabalho estão sendo utilizadas. As possíveis falhas serão apuradas para que as medidas administrativas cabíveis possam ser tomadas. 
Do Bahia Notícias

Nenhum comentário: