Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Conquista: Polícia Civil identifica assassino e um comparsa na morte de dono de posto

Foram identificados dois dos três suspeitos da morte do empresário Domício Silveira Amaral, de 57 anos, nesta madrugada (15), em Vitória da Conquista.
O homem negro que aparece nas imagens, matando o dono do posta Fim da Banguela, durante reação ao assalto, trata-se de Lucas Silveira Lisboa, de 23 anos, natural de Itabuna. Ele estava acompanhado de dois comparsas. Um deles foi identificado como Marilton Silva da Silva, de 31 anos.
De acordo com o delegado Ney Brito, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Vitória da Conquista), tanto Lucas quanto Marilton possuem passagens pela polícia por assaltos a casas lotéricas na cidade de Ilhéus, no sul do estado. Um terceiro suspeito ainda não foi identificado. Mais cedo, um homem morreu em confronto com agentes do Rondesp, na Limeira. Achava-se ser o suspeito Lucas Silveira Lisboa, informação que foi desmentida pela Polícia, após identificação do corpo.

Carro abandonado
De acordo com o delegado, o veículo usado pelo trio durante a fuga, um Palio Weekend de cor branca, ajudou na identificação dos suspeitos. Ney Brito informou que o carro foi encontrado abandonado no Km 793 da BR-116, trecho que liga as cidades de Vitória da Conquista a Planalto, após quebrar. “Eles fizeram um serviço no carro em uma oficina de Ilhéus. Aí encontramos a nota no nome de Marilton, daí fizemos o rastreamento e chegamos até ele”, afirmou o delegado. Ele disse ainda que foram encontradas marcas de sangue no veículo e em uma camisa que estava dentro do carro. “O sangue provavelmente é do Lucas, porque quando ele deu o primeiro tiro a bala pegou na mão dele e ele perdeu um ou dois dedos”, contou o delegado. Nada foi levado durante o crime. Com informações do Blog do Celino Souza.
Do Vitória da Conquista Notícias

Nenhum comentário: